Nenhum animal de estimação merece sofrer as angústias de uma vida sem amor e cuidados de seus donos. Ainda mais quando filhotinhos estão para nascer, não é mesmo?
Uma cadelinha chamada Maria foi negligenciada pela maior parte de sua vida. Da raça dachshund, teve a parte abaixo de suas costelas paralisadas por alguns meses, sendo criada à força por seus donos.
Grávida, estava em uma situação complicada por sua barriga comprometer a movimentação de suas patas. Ao perceberem que a única maneira que os veterinários conseguiriam ajudar Maria a dar à luz era um procedimento de 3 mil dólares, decidiram abandoná-la cruelmente.


Foi quando uma organização de resgate do Texas chamada Friends of Emma conseguiram levar a cadelinha. Quando foi examinada pelo veterinário, imediatamente recebeu o diagnóstico de anemia por uma grave infestação de pulgas, além de algumas infecções.

Mas tudo no fim deu certo. Recebeu o tratamento adequado, deu a luz a 7 lindos filhotinhos, onde a maioria foi adotado e ainda conseguiu recuperar o movimento das pernas! Agora ela pode viver finalmente em paz e com os cuidados que todo cão merece.
Fotos: Reprodução / Little Things













