Em um refúgio, todas as noites se ouve seu choro. É triste de ouvir, mas esta cadelinha não consegue evitar sofrer diariamente por não estar ao lado de uma família amorosa.
Baby tem sete anos de idade e foi abandonada em um refúgio no Condado de Montgomery, em Derwood, Maryland. No chamado Montgomery County Animal Services & Adoption Center, seus gemidos são ouvidos por todos. A administradora de programas do local, Hannah Carl, “Ela tem uma pequena colocação de brinquedos em seu canil e com muita alegria ela os mostrará para você para passar tempo com ela.”
A cachorrinha recebe carinho e amor de todos do refúgio, mas à noite é simplesmente impossível conter sua tristeza. “Quando Baby começou a chorar, nossas ‘cabines’ para cachorros, que normalmente são muito barulhentas, ficaram muito silenciosas. Todos os outros cães pararam de latir e tudo o que se ouvia era o som do chorinho de Baby”, conta Hannah.

Até o fim de novembro, o pobrezinho tinha um lugar para viver, mas então, seu dono decidiu que não conseguia mais cuidar dele. Isso porque ele ficava cerca de 16 horas trabalhando, deixando-o sozinho. Agora, Baby tem que, aos poucos, se adaptar a sua nova vida no abrigo até alguém aparecer para levá-la a um novo lar. Ela, que costumava latir para todas as pessoas, é, na verdade, super amigável. Cinco minutos depois, já está pedindo colo e amizade dos humanos.
“Manter nosso otimismo e nos centrarmos no que trará um futuro nos ajuda a não nos angustiarmos demais pela situação. Os cães são tão resistentes e encarnam a ideia de viver o momento. Assim que tenho a esperança de que ela experimentará o amor e a felicidade que merece novamente”, acredita Hannah.
Veja o vídeo:
https://www.facebook.com/mcasac/videos/1718032564894258/
Quem sabe agora ela não consegue um lugar que a queira adotar em breve?
Fotos: Reprodução/Montgomery County Animal Services and Adoption Center.
Fonte: Notas de Mascotas.












