Acidente de carro teve além de vítimas humanas, a cadelinha Bella
Recentemente, na Nova Zelândia, um acidente mexeu muito com quem passava pelo local. Isso porque, além dos feridos que dirigiam os dois carros que bateram um no outro, outro ser bem especial também estava envolvido.
Tudo começou quando Melinda Copley e seu companheiro, Rob Doughty, ambos enfermeiros, prestaram ajuda àquelas pessoas que sofriam com ferimentos graves.
Entretanto, algum tempo depois, Melinda ouviu um grito diferente. Quando seguiu o som, encontrou a cadelinha Bella gravemente machucada deitada sozinha no meio da estrada.
A peluda, que estava em um dos veículos que se acidentaram, tinha sofrido uma lesão nas costas e estava com uma das patas quebradas. Imediatamente, a enfermeira colocou um cobertor embaixo da cachorrinha e a tirou no meio da estrada. O policial rodoviário Tim Wells correu para dar atenção ao animal após a chegada das equipes de resgate.

Tanto Melinda quanto Tim sabiam que o estado de saúde da cadelinha era bem grave. Exatamente por isso que o policial dava toda a atenção e era ainda mais atencioso com ela.
Melinda fazia de tudo para amenizar a dor de Bella com o que tinha em mãos, enquanto Tim buscava incessantemente um veterinário que pudesse ir até o local examinar a peluda. Mesmo quando finalmente encontrou um, o policial permaneceu ao lado da cachorrinha tentando tranquilizá-la.
A enfermeira disse que o gesto de Tim foi incrível. “Sua compaixão e cuidado estavam acima e além do chamado do dever”, afirmou. Ainda segundo Melinda, Bella sabia a gravidade de seu próprio problema e aceitava ajuda sem reclamar.
Porém, mesmo tendo recebido atendimento veterinário, a cadelinha não resistiu aos ferimentos e faleceu apenas dois dias depois do acidente. Já o estado de saúde dos humanos envolvidos no acidente não foi revelado.
Bella, infelizmente, não teve o final que gostaríamos, mas é bom sempre lembrar que, embora ela não tenha resistido, seus últimos momentos foram mais fáceis e leves por conta da presença de Melinda e Tim em seu caminho.
Fonte: Portal do Dog












