Natureza Incrível

Cadela é jogada de carro, mas assim que senhor a resgata, percebe que ela está dando à luz

Publicado

em

Cadelinha é salva por homem após ser abandonada da pior forma

Art Shaul é um senhor de 69 anos que tomou para si a missão de salvar e resgatar cachorros antes que eles sejam presos ou abandonados em abrigo. Há muito tempo é considerado um herói por dar voz à quem mais precisa.

E dessa história de um homem que largou tudo para dar voz à quem precisa, surge a cadelinha Coralina, que marcou a vida daquele senhor. Tudo começou quando ela foi jogada para fora de um carro ao longo de uma estrada em Kentucky (EUA). Ele logo percebeu que, além da tamanha maldade, a peluda estava grávida, muito próxima a dar à luz.

Art imediatamente foi ao encontro da cadelinha e, assim que a pegou, dirigiu até a Flórida antes que ela entrasse em trabalho de parto. Mas fora do esperado, o primeiro filhote já estava prestes a nascer.

Art Shaul, que ajuda cachorros há anos

“Fiquei um pouco chocado, fiquei emocionado, mas assustado ao mesmo tempo”, recordou Art. “Nós pegamos uma faca para cortar os cordões umbilicais”.

Anúncios

Incrivelmente, não só Coralina e todos os seus cachorros sobreviveram, mas a Art conseguiu encontrar uma casa para cada cachorrinho e sua mãe. Que herói, não acha?

 

Fonte: Little Things

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile