Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Cadela extraviada fica dias sem comer, até chegar em casa e receber essa surpresa

cadela extraviada surpresa

Imagine só você viajar de avião e levar seu cãozinho junto quando, de repente, ele é extraviado? Seria um pesadelo, não é? Juliana Aparecia Garcia, de 30 anos, passou por isso ao ficar quase 12 horas sem saber onde estava sua cadelinha Madonna, da raça Bull Terrier, que estava dentro de uma caixa.

O problema ocorreu quando Juliana embarcou no aeroporto de São José do Rio Preto, São Paulo, em um avião da empresa Latam. Após fazer escala no aeroporto de Congonhas, chegou em Palmas, Tocantins, às 23h. Nesse momento, ela soube que a cadela não havia chegado.

Madonna teria ficado todo esse tempo sem comer e beber. Quando rastrearam onde estava a cadelinha, a empresa mandou fotos para Juliana. “Mandaram fotos e ela está acuada em um cantinho da caixa. Ela é como um filho e não entendo como deu tempo de pegar minha mala e não deu tempo de tirarem ela”, lamentou.

Arquivo Pessoal

Entretanto, mesmo com horas de pesadelo, o dia do reencontro de Madonna com Juliana seria justamente no dia em que a cadelinha iria completar um ano de vida. Após dias longe, a família decidiu realizar uma verdadeira festa de boas vindas e, claro, de aniversário também.

Arquivo Pessoal

Juliana contou ao G1 que, ao chegar, o animal estava extremamente agitado. “Fomos com chapeuzinho e bolo, mas ela estava muito eufórica, não nos deixou colocar chapeuzinho. O bolo foi atacado”, disse.

Reprodução TV Anhanguera

Madonna amou a surpresa e está muito bem de saúde, sem nenhum machucado e agora bem mais calma. “Está toda feliz, já brincou muito”, afirmou Juliana.

Divulgação

Realmente não foi um momento nada fácil para nenhuma das duas, mãe e “filha”, mas agora está tudo bem. Já a Latam afirmou ao G1 que às condições do clima em São Paulo naquele dia não tornaram possível realizar o transporte de Madonna. A empresa disse também que não houve extravio e que estava “prestando toda a assistência para o bem-estar do cachorro, como a higienização da caixa de transporte, além de oferecer ração especial com a qual o animal se alimenta habitualmente.”

Fonte: G1 
Rolar para o topo