A cadelinha da raça Bichon foi encontrada nesta quarta-feira (04) ao lado do corpo de sua dona, que havia falecido há semanas
A fidelidade e amor de um cão com seu dono é o sentimento mais puro que existe. Já vemos muitas histórias de animais que permanecem com seu “pai” ou “mãe” humanos, mesmo quando estes morrem.
E foi exatamente isso que a cadelinha Zsazsa, da raça Bichon, passou. Em Budapeste, na Hungria, ela foi encontrada em condições precárias de saúde, sem conseguir manter-se em pé, além de estar sofrendo de desnutrição.
Mas isso não foi o que mais mexeu com todos que a viram. Na verdade, Zsazsa estava deitada ao lado do corpo de sua dona já falecida. A cachorrinha de nove anos foi vista pela polícia quando vizinhos chamaram as autoridades após ficarem preocupados com a ausência da mulher de 60 anos, que não aparecia há semanas.

Então, as autoridades entraram no apartamento e encontraram Zsazsa. Os serviços de emergência disseram que se não tivesse algum tipo de ajuda nos próximos dias, a cadelinha acabaria morrendo também.
Ela teve de ser arrastada de junto da dona. Contudo, depois de receber os cuidados necessários, está se recuperando muito bem! Mesmo triste, esta história nos faz lembrar do quanto os animais são especiais na nossa vida.
Fonte: Sic Notícias












