Uma tragédia juntou estes dois companheiros
É muito triste quando vemos cães vagando sozinhos pelas ruas. Eles são animais abandonados ou até que nasceram em calçadas, vielas e nunca conheceram um verdadeiro lar. E isso é muito perigoso, pois existem pessoas más que podem fazer coisas terríveis contra esses pobres bichos inocentes. Ou também eles podem ser vítimas de fatalidades, como por exemplo quando são atropelados ou entram em bueiros ou locais inacessíveis para os bombeiros.
E infelizmente uma cadela que foi apelidada de ”Milagre Molly” experimentou tudo isso na pele. Era apenas mais um dia na vida desta pitbull que vivia nas ruas. Mas aquela tarde reservava algo terrível para o animal. Molly estava caminhando dentro de um túnel, quando de repente um trem estava vindo. Ele estava muito perto e não conseguiu parar a tempo, acertando o cachorro em cheio. Quando conseguiu parar o transporte, o maquinista ligou para a emergência e em pouco tempo muitos bombeiros já apareciam no local para o resgate.
A cena era terrível. A cadela perdeu uma das pernas e havia muito sangue no local. Alguns acreditavam até mesmo que ela estava morta. Mas como num verdadeiro enredo de filme, Molly conseguiu se recuperar com a ajuda dos tratadores do Baltimore Animal Shelter, uma organização dos Estados Unidos que cuida de animais.

O milagre
Todos contam que Molly estar viva é um verdadeiro milagre. Isso porque foram três horas do momento em que a cadela foi atingida até o instante em que ela recebeu o resgate. E um dos policiais que acompanhou tudo foi Kevin, que logo sentiu um vínculo com aquele animal. Prova disso é que o oficial foi visitá-la diversas vezes no hospital veterinário.
Mas a história não acaba por aqui. Depois de adquirir este laço de amizade com Molly, Kevin entrou na fila para adotá-la. Agora ele está esperando que a cadela receba alta médica para que ele possa levá-la pra casa e dar todo o amor que ela merece.
Veja este vídeo de Kevin com Molly:
https://www.facebook.com/BARCSbaltimore/videos/10153916078039869/
Muito legal, não é mesmo? Torcemos para que a adoção seja concretizada e os dois possam ser felizes juntos!
Fotos: Reprodução Internet
Fonte: Kachorros












