Natureza Incrível

Cachorro salsicha salva o dia ao chamar a atenção de sua dona para um bebê abandonado no esgoto

Publicado

em

Cachorro late para sua dona prestar atenção em um detalhe no esgoto

Tudo aconteceu na África do Sul, onde, Charmaine Keevy, e seu cachorrinho salsicha, Georgie, faziam seu passeio matinal. Do nada, ele começou a latir e puxar Charmaine para um ralo de concreto. Era óbvio que o animal tentava lhe dizer alguma coisa, e graças a Deus ela escutou.

De início, a mulher pensou que o peludo tivesse sentido o cheiro de um gato preso no ralo e até pensou ter ouvido um miado abaixo.

Mas quanto mais ela ouvia, mais ela percebia que não era o som de um gato assustado, e sim o som de um bebê chorando. No entanto, havia uma pesada laje de concreto cobrindo o topo impedindo-a de ver o que era.

Charmaine ainda não tinha 100% de certeza do que estava acontecendo a dois metros de profundidade no fundo do ralo, mas entrou em ação de qualquer maneira.

Ela acenou para os carros enquanto, implorando para alguém parar e ajudá-la a descobrir do que se tratava. Todos os motoristas a ignoravam, até que Cornie Viljoen, de 60 anos, parou. Os dois estranhos se ajoelharam e enfiaram a cabeça o máximo possível no ralo.

Anúncios

Nenhum deles poderia ter se preparado para o que estavam prestes a encontrar.

 

Ambos concordaram que podiam ouvir um bebê soluçando, mas o ralo ainda estava coberto. Cornie pegou uma barra de aço do carro e, juntos, conseguiram tirar a pedra que cobria o esgoto.

Então veio o incrível ato de heroísmo: Cornie saltou seis metros para baixo do ralo e rapidamente percebeu que estava em uma colônia de formigas vermelhas raivosas.

Para piorar a situação, o buraco era tão estreito que ele quase não conseguiu agarrar o bebê que gritava no fundo do poço.

Anúncios

Finalmente, Cornie sentiu a perna do bebê. “Percebi que esta era a cena de um crime, então tirei uma foto com flash e entreguei meu telefone para Charmaine.”

O cachorro Georgie latiu para chamar a atenção de sua dona

O recém-nascido estava nu, com o cordão umbilical ainda preso. Os médicos chegaram e cuidaram do bebê que estava com hipotermia e problemas respiratórios.

A polícia diz que a única maneira de o bebê ter chegado a esta situação horrível foi se alguém removeu a cobertura de cimento e jogou a criança lá para dentro.

Charmaine postou no Facebook uma atualização sobre a situação da bebê. Ela expressou sua gratidão final a Cornie, a única pessoa que parou para ajudá-la a remover a pedra pesada para salvar o recém-nascido. Segundo ela, o “bebê milagroso” está vivo e confortável em uma incubadora.

“Não posso deixar de sentir que existe algum tipo de plano e um propósito para a vida dessa menininha,  é um milagre sem dúvida.”

Anúncios

Torcemos para que essa garotinha tenha uma ótima vida, agora que ela teve uma segunda chance. Quanto à Georgie, mais uma vez um cachorro salvou o dia.

Fonte: Little Things

Destaques

Sair da versão mobile