Cada dia mais nos surpreendemos com a maldade humana. A crueldade contra os animais e contra as crianças indica uma coisa difícil de acreditar, mas muito real – os adultos não sabem lidar com quem não tem a capacidade de entender argumentos, e partem para a violência sempre que há chance.
O cãozinho tailandês Cola experimentou essa crueldade de uma forma que ninguém deveria sentir. Ele tinha um aninho de idade quando foi inocentemente checar o quintal do vizinho, sem esperar que isso mudasse sua vida para sempre.
Quantas vezes seu cachorro já “comeu” seus sapatos? Cola achou os sapatos do vizinho jogados no quintal um ótimo brinquedo, e mastigou-os com vontade. O homem da casa ao lado pegou-o no ato, e exigiu que seu dono o indenizasse.

Seu dono não viu problema em pagar os sapatos, pois entende que isso é uma atitude comum de um cachorrinho travesso, mas o vizinho passou de todos os limites. Ele pegou o pobre cão e cortou suas mãos no ato, ameaçando o dono de morte caso ele o denunciasse.
Felizmente, o dono não se intimidou e contatou as autoridades, além de levar Cola a uma ONG que cuida de cachorros necessitados. Em pouco tempo o pequeno já tinha um carrinho de rodas e próteses na perna, pronta para que sua vida voltasse aos poucos ao normal.

Graças à organização e ao seu dono, ele já está vivendo uma vida normal e tranquila, mas não há notícias sobre o vizinho troglodita. Esperamos que ele tenha sido preso e pague de forma severa pelo seu crime, pois só uma pessoa muito cruel e sádica faria algo tão grave com alguém tão indefeso.
Fotos: Goodfullness












