A família não queria mais este cachorro. Então, eles a abandonaram em uma nevasca
Quem cometeria uma ação como essa? Pois é, parece que uma cachorrinha de dois anos de idade foi encontrada abandonada do lado de fora de uma casa no frio, em uma nevasca. Felizmente, um vizinho viu tudo e resolveu contatar O Detroit Pit Crew Dog Rescue. A organização ajuda cães feridos e doentes.
“Nós recebemos uma ligação de um cidadão de Detroit que parecia estar frenético sobre seus vizinhos terem deixado um cachorro do lado de fora, no frio durante toda a noite”, contou Theresa Sumpter, fundadora e diretora da organização, ao The Dodo. ”Ela estava segurando suas patas porque estava com muito frio. Se não tivéssemos chegado para ajudar, esse cidadão preocupado acredita que ela teria morrido.”
Logo, eles decidiram contatar os donos do animal para entender o que estava acontecendo. Lá eles descobriram que a família tinha outro cachorro e esse tinha permissão para ficar do lado de dentro da casa.


“O vizinho abriu a porta para mostrar que o outro cachorro estava lá dentro e que o dono não queria o cachorro que estava do lado de fora, então eles simplesmente iriam deixá-lo ali”, conta Sumpter. ”Então, eu fui em frente e disse ‘Sim, nós vamos ficar com o cachorro. Ela está obviamente ferida e com frio e ela não pode ficar para fora nesse tempo.”
Assim, a equipe batizou a cadelinha de Blizzard e adotou. Ela não poderia ter ficado mais contente com a ação. Mas antes de qualquer coisa, ela precisava ser levada ao veterinário o quanto antes. Suas patas inchadas, infectadas e geladas. Felizmente, ela não teve que ficar muito tempo sob cuidados médicos. No dia seguinte, lá estava ela em uma casa adotiva com outros dois cães, Noelle e Cholo, também salvos pela organização.
Parece que agora Blizzard conseguirá ser feliz de uma vez por todas.
Fotos: Reprodução.
Fonte: The Dodo.


