Você já deve ter visto muitas pessoas fazendo crueldade com os animas. Mas o que você diria de países que não possuem leis para defender estes animaizinhos.
Infelizmente este é o caso da China. E uma mulher chamada Xingyi Danielle e seu pai sabem bem disso. Tudo começou quando ele foi para o país asiático por causa do trabalho e se deparou com um beco, onde pessoas estavam vendendo animais em sacos. Isso acontece porque lá a carne de cachorro é comum e muitas pessoas sacrificam o peludo por isso.
Felizmente, ele não era como muitos que passavam reto e resolveu agir. O homem comprou um dos cachorros por 90 dólares e salvou a sua vida.

Muito orgulhosa de seu pai, Danielle revelou: “O ambiente em que se encontra não é amigável com os cães, então ele não podia comprar mais. Mas pelo menos ele conseguiu salvar um”.
Feliz em poder salvar a vida de um animal, o homem deu até um novo nome para o bichano: “Doggo”.

O local onde o pai de Danielle está vivendo não permite animais e por isso, Doggo está atualmente no escritório dele até os dois arrumarem um local melhor. Apesar de pequeno, o lugar já o bastante para o cachorro, que adora andar e explorar os novos lugares.

É claro, Doggo está bagunçando um pouco o escritório em que está vivendo, mas ninguém quer tirá-lo de lá: “Colegas do meu pai reclamam da bagunça que Doggo faz, mas eles estão fazendo o seu melhor para proporcionar um bom ambiente para ele.”

Depois do “resgate”, a vida de Doggo está bem melhor. O pai de Danielle mudou completamente a vida do animal. Quem dera todas as pessoas pudessem fazer isso.
Alguns especialistas dizem que o número de pessoas na China com animais de estimação está aumentando e por isso, elas estão parando de comer cachorros. Torcemos para que isto seja verdade e para que o consumo do “melhor amigo do homem” acabe.
Fotos: Reprodução Internet












