Esse cachorro ama ser o irmão mais velho e cuidar de sua irmãzinha
Existem muitos motivos para uma pessoa decidir ter um animal antes de ter um bebê de verdade. E a verdade é que essa experiência pode sim ser um ótimo test-drive sobre como funciona a dinâmica e a responsabilidade de cuidar de outro ser vivo.
Foi exatamente isso que aconteceu com este homem, que adotou o seu primeiro filho animal, Loki, um ano antes de ter a sua filhinha, Tallulah.
Loki sempre foi um cãozinho muito mimado e, mesmo depois que atingiu a fase adulta, ele não perdeu a sua natureza de filhote.

Uma das preocupações de seu dono era a de que ele fosse sentir ciúmes da sua irmã quando ela viesse ao mundo, ou que os dois de alguma forma não se dessem bem. Mas, felizmente, aconteceu exatamente o oposto.
Tallulah e Loki se tornaram os melhores amigos um do outro e de alguma forma, o cachorro ficou mais maduro com a chegada da irmã.
Ele não tem mais atitudes egoístas e irresponsáveis e fica o tempo todo alerta e prestando atenção onde que a pequena está.
Confira no vídeo:

Não é a coisa mais fofa?
É possível conferir mais momentos dos dois irmãos através da conta do Instagram que o pai criou para eles, @loki_the_shep.
https://www.instagram.com/loki_the_shep/
Muitas pessoas se livram dos animais com a chegada de um bebê na família e é importante que elas saibam que os dois filhos, animais e humanos, podem sim se dar bem sem que ninguém seja “expulso” de casa.
O seu animal também faz parte da família, trate-o com respeito.
Fonte: The Dodo












