Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Best Of Web

O botão mágico que leva as melhores historias a seu Facebook.

Cachorro é resgatado em hotel. Ao ver o exame de sangue, os médicos descobrem um vício

Um cãozinho americano chamado Bubba foi protagonista de uma situação bem inusitada. Ele vivia com seu dono, Joshua West, de 40 anos, na cidade de Tustin, na Califórnia, e acabou se tornando viciado em metanfetamina e heroína. Alguns oficiais faziam uma operação em um hotel e repararam no comportamento estranho do cão, assim, prenderam o dono do animal preventivamente e resgataram o animal que apresentava sinais de maus tratos. Ainda no quarto de hotel, foram encontradas seringas, agulhas e muitas drogas, o que indicava que Joshua era dependente químico e poderia estar drogando seu cachorro.

Ao chegar na clínica veterinária, os exames de sangue de Bubba indicaram o que eles desconfiavam, o cão era dependente também e teria que passar por um tratamento de reabilitação. “Essa é a primeira vez que alguém denuncia um caso de um animal sob influência de drogas”, declarou o tenente da polícia Robert Wright.

O pequeno é uma cruza de Jack Russel terrier e Chihuahua e tem apenas 7 meses, e estava quase morrendo quando foi resgatado. O ex-dono de Bubba respondeu por posse de entorpecentes e crueldade contra animais.

Ele foi cuidado pelo serviço de proteção animal do condado de Orange, que conseguiu salvar a vida de Bubba. Atualmente ele se encontra “limpo” e pronto para ser adotado. Bubba também não apresenta nenhum tipo de sequelas por ter usado tantas drogas e esperamos que logo encontre uma família que dê o amor e carinho que ele merece!

Rolar para o topo