Quando adotamos um cão, muitas vezes não sabemos o que ele passou antes de nos conhecer. A maioria foi abandonado, maltratado ou até mesmo jogado no lixo.
É por isso que alguns cachorro sofrem muito mais em seus primeiros meses de vida do que nós em nossa vida inteira. Com o filhote Murphy aconteceu exatamente isso na Florida, EUA. Com apenas três meses de vida, ele foi atacado por um outro cão muito maior.
Então, um homem que dizia ser seu dono levou Murphy a um veterinário, mas depois desapareceu. O filhote estava em condições bem ruins, e alguns estranhos que estavam no local perceberam que ele não estava respirando.

Infelizmente, o hospital veterinário que ele estava não tinha condições de ajudá-lo, então o cãozinho teve de ser levado para outro local e passar por uma séria cirurgia.

Hoje, o cãozinho está em um abrigo sendo muito bem tratado e espera uma família amorosa. Isso só aconteceu porque pessoas boas viram que ele precisava de ajuda urgente após ser abandonado pelo próprio dono.
Fonte: Little Things












