Natureza Incrível

Cachorro é abandonado em hospital veterinário. E todos se surpreenderam com a carta que o acompanhava

By admin

September 04, 2017

Histórias de abandono são sempre de partir o coração — mas é difícil entender o ex-dono da medrosa Fatty McFat. Ela foi abandonada em uma caixa na porta de um hospital veterinário com uma cartinha endereçada a quem a encontrasse.

A carta contava a história de cortar o coração da cadelinha e seu dono, e porque ela foi abandonada ali. Veja você mesmo o que dizia no texto:

“Meu nome é Fatty McFat. Sou agressivo apenas porque estou com medo. Meu dono me ama muito, eu sou a vida dele! Meu humano foi expulso de casa e descobriu que tem uma doença e não pode cuidar de mim. Não o julgue. Ele tentou me dominar em muitas tentativas e ninguém se importou!

Tentou o veterinário, que não se importava. Chamou um policial e um adestrador de cães, que não se importavam. Eu sei que o meu humano me ama porque ele é o único que tentou me salvar, me ama e me mima. Não é justo para mim viver em um carro como eu fiquei por 2 meses e ver meu humano chorando todos os dias.

Eu sou muito, muito, protetora do meu humano e morderei qualquer um que se aproxime dele ou que eu sinta que é uma ameaça. O meu humano ficou sem casa devido a minha mordida.

Meu humano quer muito que eu tenha uma chance, que eu seja tratada com cuidado, dignidade e amor sem importar o resultado. O meu humano tem o coração partido e, depois de muita tristeza, chegou a isso. Ninguém o ajudou.

— Fatty McFat”

O hospital veterinário tomou todo o cuidado para que ela tivesse todo o cuidado necessário lá, entendendo que seu caso é muito diferente. Uma ONG interveio e fará todo o trabalho de fazer com que Fatty fique bem.

O que você acha dessa história? Conte para a gente!

Fotos: Gladwire