Quem diria que um chihuahua e uma ovelha poderiam se dar tão bem?! Bom, esse é o caso de Paddy, o cãozinho com necessidades especiais que foi resgatado tentando atravessar uma via de mão dupla, e Lily, que não teve um desenvolvimento normal de suas pernas durante a gestação de sua mãe.
Paddy, infelizmente, ficava sempre caindo por conta de um desalinhamento do disco de seu pescoço, mas alguém decidiu adotá-lo e, logo em seguida, ele ganhou uma amiga, Lily. No começo, ela foi rejeitada por todos, mas depois que foi adotada tudo melhorou.
Os dois se tornaram amigos rapidamente. “Quando adotamos Lily, Paddy ficou a seu lado logo de cara e se tornou seu ‘guardanapo oficial’ todas as vezes que ela bebia leite de ovelha, o que era toda a hora do dia antes”, conta a dona Janell Jensen ao The Dodo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Infelizmente, a ovelha acabou ficando muito doente, o que deixou Paddy completamente de coração partido. A ideia da dona foi simplesmente substitui-la por uma pelúcia de Lily, o que poderia ajudá-la a lidar com o luto.
“Ele se aconchegava nela para fazer companhia; ela era seu filhote de ovelha. Lily também andava até Paddy para se deitar a seu lado. Eles se amavam… Eles eram muito próximos”, revela.
Realmente uma amizade totalmente incomum, não?!
Fotos: Reprodução.











