Você teria parado tudo apenas para salvar uma cadelinha indefesa? Essas pessoas decidiram fazer isso quando viram o desespero no olhar dela. Na sacada do 4º andar no prédio Parque Amazônia, em Goiânia, lá estava ela pendurada. Assim que um morador percebeu o que estava acontecendo, se prontificou e jogou um lençol de seu apartamento.
No térreo, quatro pessoas esperavam para segurar e abrir o lençol para ajudá-la na hora que caísse. “O pessoal que estava do outro lado da rua começou a gritar: ‘Olha o cachorrinho caindo’. O pessoal do prédio olhou para a sacada e viu ela tentando voltar para o apartamento, todo mundo ficou assustado e logo se mobilizou”, contou ao G1.
Felizmente, tudo deu certo e a cadela ficou em segurança. A comemoração foi imediata. O dono, Jean Carlos Silva Siqueira, não estava no momento do resgate, pois havia saído para ir ao mercado, deixando Tina sozinha por alguns minutos. Desde a noite anterior, ela teria estado um pouco agitada devido aos fogos, segundo ele. “Ela é acostumada há 11 anos com apartamento, super dócil, mas na hora que solta foguete é terrível, incomoda muito. Não tem necessidade de soltar tanto foguete”, contou.

Aparentemente, ele ficou sabendo de tudo depois que o vizinho lhe contou sobre a situação. Quando ele voltou, Tina já estava sã e salva e ele ficou comovido ao ver o vídeo do momento em que ela é salva. “Eles me mostraram o vídeo, e eu nem acreditei, foi desesperador, quase chorei. Se o pessoal não tivesse reagido tão rápido, não estaria com ela no colo hoje”, revela.
Você também teria se emocionado?
Fotos: Reprodução.
Fonte: Cidade Verde.


