Todo mundo que tem um cachorro sabe como eles podem ser amorosos e brincalhões e, principalmente, que eles não têm nenhum preconceito — eles vão amar e brincar igualmente com qualquer tipo de pessoa, independentemente de aparência ou possível índole. Infelizmente, esse policial não entendeu isso.
Moradores de Ocoee, na Flórida, estão indignados e com o coração na mão devido à morte do cachorro Duke, que pertencia a uma família muito querida na região. O caso aconteceu enquanto a patrulha investigava o barco de um vizinho da família — testemunhas afirmam que o cachorro não fez nada de errado.
Segundo os vizinhos, foi a curiosidade que o levou à morte. Ele ouviu o barulho da viatura e saiu de sua casa para ver o que estava acontecendo — e foi ali que o agente disparou um tiro letal contra ele. Duke era um idosinho de 11 anos e seus parentes estão sentindo muito sua falta.
Os habitantes da região estão fazendo uma corrente para que o policial seja punido e esse tipo de ato truculento e covarde não aconteça mais, principalmente vindo de uma instituição que deveria proteger todas as espécies. Que o pequeno Duke descanse em paz e que sua família fique bem.
Fotos: Reprodução/Internet













