O que você sentiria se fosse abandonado por toda sua família? Bem, como ser humano certamente daria um jeito de ir para algum lugar dormir. Conseguiria um emprego, quem sabe, e começaria do zero. Resumindo? Como alguém que sabe falar e se virar, não ficaria tão desprotegido se fosse abandonado, assim como um animal fica.
Assim que foi deixado em São Vicente, no litoral paulista, um cãozinho chorou durante três dias sem parar. Ele estava aparentemente perdido, mas foi alimentado por alguns guardas que fazem a segurança do teleférico instalado no morro da Asa Delta. O local é muito visitado por turistas e, quem filmou a tristeza daquele animal foi a publicitária Tatiana Rocha, de 34 anos.
“Primeiro, não achei que fosse um choro. Comecei a brincar com ele e filmar a brincadeira, depois um funcionário me disse que ele havia sido largado ali há três dias e, toda noite, naquele mesmo horário, ele chorava sem parar. Aquilo me partiu o coração”, contou ao G1.
Olha só o momento:
https://www.youtube.com/watch?v=tuZNzAim_bM
O cão ganhou o nome de “Doguinho”, dado por Tatiana. O vídeo que aparece o cachorro chorando viralizou nas redes sociais. “Depois que descobri que ele estava largado e chorando, compartilhei o vídeo para tentar ajudar e não imaginei que repercutiria desse jeito”, afirma.
Após a repercussão do vídeo, uma pessoa, que preferiu não ser identificada, foi até o local e encontrou o cão ainda chorando. Após conversar com os funcionários do teleférico, neste sexta-feira (17), decidiu levar o animal para casa.
Pessoas boas ainda existem nesse mundo e esperamos mesmo que o peludo esteja muito bem sentindo apenas alegria.
Fonte: G1












