Parece história para boi dormir, mas isso realmente aconteceu na vida real- o que torna tudo ainda mais emocionante!
O marido de Kelly Schaefer, Alfred, havia saída com a pequena Tabitha para uma caminhada. Ele, que sofre de Alzheimer, não retornaria para a casa naquele dia.
Preocupada, Kelly procurou as autoridades para falar do desaparecimento do marido e de Tabitha. Acontece é que Alfred foi encontrado sem a cachorrinha.
“Tive de tomar uma decisão”, lamentou-se Kelly: “Ou procurava o meu marido ou a minha cadela, não podia andar atrás de ambos”.


O casal reportou o desaparecimento da “filha” a um canal de TV. Assista a reportagem:

Como ainda existem pessoas boas nesse mundo, a pequena havia sido acolhida por uma família que tinha a encontrado perdida vagando pelas ruas. E, sim, meus caros! Segundo a família que acolheu Tabitha, ela foi capaz de se reconhecer na TV durante a exibição da reportagem.
“Assim que Kelly e Alfred apareceram na reportagem, a Tabitha levantou-se e começou a dar à cauda como louca. Ainda não tinha surgido a foto dela e já tínhamos percebido que eles eram os donos e estavam à procura dela”, disse a família.
Para alegria desses dois velhinhos tão simpáticos, a cadelinha voltou para a casa, onde foi recepcionada com muita festa.













