Quando os animais de estimação envelhecem, é aconselhável ficar mais atentos sobre as necessidades deles. A agilidade não é mais a mesma e muitas vezes é necessário ajudá-los em determinadas atividades.

Heidi é uma terrier Jack Russell de 14 anos. Ela também é cega e surda e precisa de atenção constante. Seu proprietário, Mike, diz que ela é muito fraca. Então, quando ela desapareceu durante uma caminhada, ele estava convencido de que ela estaria morta.

Ele a levava em caminhadas diárias por uma trilha, lá ela podia passear e farejar. Ele mantinha um olhar atento sobre ela, mesmo sabendo que ela não iria muito longe. Mas de alguma forma ela conseguiu escapar e se perdeu no matagal da encosta. Mike diz que levou apenas três minutos para ela desaparecer e depois que ele procurou por dias sem resultado, ele pensava que ela não resistiria.

Mas 14 dias após seu desaparecimento, Mike recebeu um telefonema que o deixou espantado. Algumas equipes estavam trabalhando na estrada quando encontraram o filhote – milagrosamente vivo – onde eles deveriam cavar.

A cachorrinha idosa e deficiente sobreviveu esses 14 dias sem comida ou água, e até mesmo sendo vítima de uma grande tempestade.Agora ela está feliz com seu proprietário – e espero que ela não se perca novamente!












