Quando lidamos com os mais diversos tipos de animais, percebemos que quase todos são tão carinhosos e inteligentes quanto cachorros e gatos. Foi o que os funcionários desse santuário aprenderam com a doce cabrinha Jasmin, que apareceu em suas vidas em um momento de dificuldade.
Ela foi separada de sua mãe e comprada por um homem que iria fazê-la de jantar para sua família. Ao chegar, perceberam que ela era apenas um bebê indefeso, e chamaram o resgate de animais. Ela estava fraquíssima e muito magra. “Nós prometemos que cuidaríamos dela e que ela nunca mais estaria sozinha”, disseram os voluntários.
Com o tempo e com muito cuidado e dedicação, a pequena Jasmin foi se tornando uma cabrinha cada vez mais alegre e saltitante. “Ela é como uma florzinha, tem muita personalidade, curiosidade, emoções e tudo que é necessário para que ela supere seu passado sombrio”, declararam.
Veja o lindo vídeo da história de Jasmin:

Felizmente, Jasmin foi sortuda — milhões de animais com tantos sentimentos quanto ela são mortos todos os dias na indústria da carne. O Santuário agradece à família por ter pensado nela como um ser vivo e não apenas como um objeto ou alimento. É algo a se considerar, não?
Fotos: Reprodução/Zoorprendente













