O cordeirinho, chamado Jerry, tocou o coração de muitas pessoas e animais. Ele foi resgatado pelo santuário Black Goat Farm e Sanctuary, em Ontário, Canadá, depois que nasceu em uma fazenda local e foi rejeitado pela mãe. O fazendeiro não queria se dar ao trabalho de alimentá-lo, então Megan Mostacci, co-fundadora do santuário, lhe deu o lar amoroso que ele precisava.
Foi no local que Jerry conheceu um amigo muito especial, Drake, o cachorro. “A maioria dos cordeiros dorme em cima de suas mães”, disse Megan. “E Jerry faz isso com Drake”. E o amor foi totalmente recíproco. Na primeira noite do cordeiro no santuário, Drake estava ansioso. “Ele estava o limpando, o abraçando … apenas estando lá com ele”, disse.
Mas, apesar de tanto amor, Jerry ficou doente repentinamente e, quando Megan o levou ao veterinário, descobriu que ele teve um caso repentino de inchaço. Infelizmente, enquanto estava sendo preparado para uma cirurgia de emergência, seu coração parou. Jerry viveu apenas duas semanas, mas deixou muitos corações tristes com sua partida, principalmente o de Drake.


O cãozinho continuava procurando por Jerry, mesmo que ele nunca chegasse em casa do veterinário. No entanto, Dottie, a cabra, sentiu a dor do seu amigo e decidiu agir. Com todo o cuidado, ele se aproximou e se aconchegou em Drake no sofá.
Dottie e sua irmã foram salvas em fevereiro deste ano e, na época, o cãozinho tinha sido caloroso e a acolheu, assim como fez com Jerry. Então, quando a cabra se aproximou e se aconchegou em Drake, de coração partido, talvez tenha se lembrado de como o cão tinha sido bom para ela.


“Dottie tem abraçado Drake a manhã toda”, disse Megan. “Ela sabe que ele está triste”. Sem dúvidas, o amor pode curar qualquer dor, e deste sentimento o cãozinho está repleto.
Fonte: The Dodo












