Ela é simpática, brincalhona, amigável e divertida. Otimista e sempre com o astral lá em cima, ela curte postar vídeos na internet e brincar com as amigas. Uma criança como qualquer outra, a pequena Larissa só tem uma diferença em relação às demais. Ela é portadora de alopecia areata universal.
O tipo de alopecia de Larissa é raro e representa o mais grave da doença. A condição faz com que ocorra a queda de todos os seus cabelos e pelos do corpo. E somente 5% dos pacientes portam o mesmo transtorno.
Na tentativa de ajudar a filha, os pais já buscaram todos os tratamentos possíveis e imagináveis. Mas em nenhum deles a família obteve sucesso. Inclusive, eles foram incentivados por uma médica a pararem.
Conforme foi crescendo, Larissa se tornou mais vaidosa. Sempre alegre, a menina tomou gosto por se cuidar e estar sempre bonita. Isso motivou sua avó a criar uma campanha de arrecadação de cabelo. E a iniciativa teve a colaboração de sua professora.
Entretanto, ainda faltava um pequeno detalhe: com as doações em mãos, ainda faltava alguém para produzir uma peruca para Larissa. Até que o pai da menina recebeu uma ligação.
E o que aconteceu em seguida, você confere no emocionante vídeo abaixo produzido em reportagem do Fantástico, da TV Globo.

Alguém tem dúvida que a pequena Larissa terá o melhor Natal de sua vida?
Simplesmente encantador!












