No Brasil, o número de políticos odiados é realmente extenso, porém, alguns realmente levam jus ao nome que recebem da sociedade.
O deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) é, talvez, um dos políticos mais detestados, mas também, um dos mais aclamados pelo público. Suas ideias, em grande parte machistas, dão uma possível falsa esperança às pessoas de que o Brasil poderia mudar nas mãos de um senhor que já homenageou um torturador em rede nacional.
Atrasar o país, desta forma, quem sabe daria certo? Talvez isso ele consiga mais do que qualquer outro político, e exatamente nesse pensamento que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se recusaram a permanecer no mesmo local que o deputado frequentava.

Durante um evento do UFC que aconteceu no Rio de Janeiro neste último fim de semana, o casal, que foi assistir às lutas, viu que o lugar que estava marcado para sentarem era exatamente ao lado de Bolsonaro.
Mesmo com as cadeiras em frente ao octógono, Bruno e Giovanna deixaram o local e preferiram ver os combates da noite na televisão de casa.

Bruno Gagliasso se pronunciou sobre o caso e escreveu no Twitter: “Já no meus aposentos, na frente da TV, e bem longe do Bolsonaro.”
Por outro lado, Flávio Bolsonaro, filho do deputado, também comentou sobre o incidente: “Ao invés de ser infantil, Bruno Gagliasso poderia procurar saber porque cada vez mais brasileiros admiram Jair Bolsonaro”.

A relação de amor e ódio do país com Jair já não é mais novidade. Mas você deixaria um evento, pois alguém que detesta também está no local? Aliás, você não suporta pensar em permanecer no mesmo lugar que esse senhor, especificamente?
E a luta por um Brasil melhor continua.
Fotos: Brasil247, Marcos Filho – Brazil News, Divulgação












