Bruna Lombardi age pela emoção e arrisca sua própria vida para salvar cachorrinho que era perseguido
As histórias de cães salvando pessoas são tantas que acabamos esquecendo também das atitudes plausíveis de humanos ajudando os animais.
Quem fez isso foi a atriz Bruna Lombardi. Mesmo com seus 64 anos, a atriz salvou um cachorrinho que estava sendo atacado por outros cães em Trancoso, na Bahia.
Enquanto estava sentada em frente à praia, viu seis cachorros perseguindo outro. Sem nem pensar, a atriz foi atrás e, sem proteção nenhuma, se colocou no meio para salvá-lo.

Enfiou seu braço na água e o puxou enquanto os outros cães a mordiam e arranhavam. Sem ajuda não havia como ele sobreviver.
Assim que saiu da água, pulou dos braços da atriz e correu direto para seus donos. Emocionados, eles agradeceram muito Bruna, tanto que o pessoal que estava na praia até celebrou sua atitude.

Mesmo com o susto, a atriz disse que faria tudo novamente. Teve ferimentos leves no braços, pescoço e teve que ficar de molho em casa por alguns dias. Ela se deu conta do perigo que viver apenas depois do ocorrido, pois naquele momento, agiu por impulso e emoção.

Mas isso serviu de ensinamento para Bruna. Ela viu que, não importa o momento, devemos fazer aquilo que acreditamos e lutar por o que queremos. Os machucados se curam, mas os efeitos das boas ações duram para sempre.
