Consta na “lei”:
rt. 64. Considerar-se-á inapto temporário por 12 (doze) meses o candidato que tenha sido exposto a qualquer uma das situações abaixo:
I – que tenha feito sexo em troca de dinheiro ou de drogas ou seus respectivos parceiros sexuais;II – que tenha feito sexo com um ou mais parceiros ocasionais ou desconhecidos ou seus respectivos parceiros sexuais;III – que tenha sido vítima de violência sexual ou seus respectivos parceiros sexuais;IV – homens que tiveram relações sexuais com outros homens e/ou as parceiras sexuais destes;
Aposto que você e muita gente não sabia disso, certo? Parece brincadeira, mas no Brasil gays e bissexuais não podem doar sangue de jeito nenhum. Deixando qualquer tipo de preconceito de lado, isso chega a soar um absurdo quando há centenas de pessoas morrendo quando poderiam ser salvas por esse sangue que foi rejeitado por simples preconceito.
Por esta razão, o movimento global All Out saiu em defesa dos direitos LGBT e colocou um caminhão para circular nas ruas de São Paulo. A mensagem do caminhão dizia: “O Brasil desperdiça mais de um caminhão cheio de sangue todo dia por puro preconceito”.
O que acontece em seguida é para qualquer um aqui refletir- e muito! Vale cada segundo do seu tempo. Assista:














