Recentemente fomos pegos de surpresa com mais um atentado terrorista. Desta vez em Manchester, bombas foram explodidas dentro do show da cantora Ariana Grande, deixando 22 mortos e mais de 50 feridos.
Contudo, se há algo que falta em boa parte das pessoas é bondade empatia. Como por exemplo o comentário da curitibana Nelma Baldassi em uma rede social: “Só lamento que tenha sido em Manchester e não na Bahia. Seria lindo ver aquela gente nojenta e escurinha da Bahia explodindo. Kkkkkkkkkkkk”, escreveu.

Completamente perplexos com a posição racista e xenofóbica da mulher, muitos internautas printaram a resposta e espalharam ainda mais nas redes sociais. “É triste saber que em pleno século XXI ainda existam pessoas que proliferam esse tipo de pensamento. Pior é constatar que a tal da Nelma não é uma voz isolada. Eu mesma conheço gente que carrega posições semelhantes”, comentou uma internauta.

Na manhã desta quarta-feira (24), o deputado federal Robinson Almeida confirmou que a mulher cometeu um ato fascista e que entrará com uma queixa contra ela. “Ela comete o crime de racismo e incitação à violência, inaceitável. Inclusive o crime de racismo é inafiançável. Vou entrar com uma ação judicial de queixa crime contra ela. Se ela não aprendeu a respeitar o povo baiano vai ter que responder a Justiça pelos seus atos”, afirmou.Fotos: Reprodução / abrilveja, Facebook












