Um vídeo de uma entrevista feita em 1993 voltou a ser assunto nas redes sociais devido o momento que estamos vivendo, envolvendo questões de assédio sexual.
Nele, a atriz brasileira Bruna Lombardi entrevista para o programa “Gente de Expressão”, no ar na Manchete e na Band nos anos 90, o cantor Bon Jovi, que naquela época estava com a carreira bombando.
A certa altura do vídeo, o cantor diz que “gastaria uma grana para fazê-la feliz”. Bruna não se intimida e não leva aquilo como elogio ou cantada. Sem papas na língua, ela responde que não precisa do dinheiro e que tem sua própria carreira.

A atriz revelou que após a entrevista, o cantor foi pedir desculpas e a chamou para jantar, mas ela não aceitou o convite.
— Consegui responder o Jon Bon Jovi porque sou uma mulher empoderada, segura de mim mesma. O que desejo é que todas as mulheres também possam se sentir dessa maneira e revidar todos os tipos de assédio — afirma Bruna, firme. — As mulheres merecem respeito, mas também não podemos generalizar. Às vezes, um elogio é apenas um elogio. Veja o vídeo abaixo (o trecho citado começa aos 2m30s):













