O instinto de uma mãe nunca está errado. Quando eles sentem a necessidade de ajudar – eles o fazem. Não importa o que.
Para uma mulher grávida de Maryland, seu instinto de ajudar uma vítima de acidente de carro era tão forte que não importava que ela estivesse quase pronta para dar à luz seu próprio bebê.
Megan Warfield estava dirigindo com sua mãe quando se envolveu em um acidente de vários veículos. Ela tinha acabado de organizar e sediar o segundo torneio anual de golfe em memória de seu falecido pai quando o acidente aconteceu.

Antes mesmo de verificar se ela estava bem, ela viu um veículo capotado. Megan notou que havia alguém preso dentro do veículo que agora estava com as rodas no ar… e todo o seu treinamento começou. Nós mencionamos que ela estava grávida de nove meses?
“Comecei a subir lá com ela, mas depois pensei: ‘O que você está fazendo? Você está grávida de nove meses’”, disse Megan . “Acabei segurando-a para mantê-la no lugar porque não tinha certeza de seus ferimentos na época.”
Inicialmente, ela saiu do carro para ajudar a direcionar o tráfego. Mas a necessidade do passageiro preso era claramente maior.

Enquanto esperava com a vítima do acidente preso, ela começou a sentir algumas cólicas no estômago.
Uma vez que uma equipe de resgate chegou, ela acabou indo para o hospital para ser examinada. Bem, parece que todo o incidente pode ter desencadeado seu trabalho de parto.
Final Feliz!

Pouco menos de 24 horas depois, ela e seu namorado Joshua Daugherty deram as boas-vindas ao bebê Charlotte. A menina se juntou ao irmão mais velho de 5 anos, Jameson, e à irmã mais velha, Ellie, de 6 anos. Que entrada Charlotte teve, e que história sua mãe pode contar a ela mais tarde!
Foi um trabalho bem feito mesmo.












