Após sua desesperada e desastrosa tentativa de se aparecer, a socialite Day McCarthy continua colhendo os frutos de seu verdadeiro espetáculo de horror e racismo.
Após gravar um inexplicável vídeo ofendendo a pequena Titi, filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Day conseguiu a fama que tanto queria. Mas da pior maneira possível. Criticada por diversos famosos, a socialite agora foi alvo de duras palavras de Ricardo Boechat e José Luiz Datena, jornalistas e apresentadores da Band.
Visivelmente irritado, Boechat não pegou leve ao falar a respeito do caso. “Tomara que seja presa e que a cela seja cheia de espelhos, para que ela veja a própria cara, porque parece maracujá de gaveta. Eu fiz coluna em vários jornais diários do Brasil e até hoje não sei o que é o termo socialite. O termo cai bem para essa perua”, comentou o âncora.

Já Datena usou seu Instagram (confira aqui o relato na íntegra do apresentador) para se manifestar e fez dois vídeos para responder as “declarações racistas e imbecis” (como ele as define) da desconhecida, mas desesperada para se aparecer socialite.
Day ataca novamente
Não satisfeita com todo o alvoroço causado no caso Titi, a socialite se envolveu em uma nova polêmica. Em um novo vídeo, ela disse que a cantora Anitta “cheira pó”, afirmando que a artista é usuária de cocaína. E ela ainda ameaçou divulgar um vídeo provando o que disse. Day também afirmou que a atriz Thaila Ayala também é usuária da substância.
Em comunicado, a assessoria da cantora lamentou as declarações de Day tratando-as como “calúnias absurdas” e como um jeito de desviar o foco da polêmica de racismo.
Vale lembrar que em julho a socialite teve sua conta apagada pelo Instagram após ofender Rafa Justus, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro.
Parem essa mulher!
Fonte: Catraca Livre












