Conhecida como “A estrela de São Paulo”, Hebe Camargo foi apresentadora de televisão, cantora e atriz. Ela era considerada uma das maiores entrevistadoras do Brasil, tendo entrevistado grandes personalidades como Neil Armstrong, Edith Piaf, Christian Barnard, Amália Rodrigues e Julio Iglesias ainda nas décadas de 1960 e 1970.
A partida de Hebe deixou o coração de milhares de pessoas aos pedaços. E, agora, sua biografia – que está prestes a ser lançada pelo jornalista Arthur Xexéo – tem chamado a atenção de todos devido a revelação de grandes segredos sobre a vida da falecida apresentadora.

Em um dos trechos da biografia, Marcello Capuano, filho de Hebe, comenta algumas intimidades sobre como era a vida da mãe com seu último marido, Lélio Ravagnani, e acaba revelando agressões do padrasto. O trecho diz:
“No começo, a nossa relação era boa. Ele me tratava muito bem. Nunca pus empecilho algum ao relacionamento dos dois. Depois, não ficou boa por causa do excessos de bebida. Havia muita gritaria e discussão na nossa casa. Ele era extremamente ciumento. Voltava alterado das noitadas e brigava com a minha mãe por causa de ciúmes. Insinuava que ela tinha dado muita atenção a alguém ou reclamava que alguém tinha dado muita atenção a ela”.
Esse relato deixou grande parte dos fãs muito revoltados e comoveu milhares de pessoas. O que você acha disso?
Foto: Reprodução













