Algumas pessoas são realmente apaixonadas pelos cães e fazem de tudo para mimá-los e vê-los muito bem, esse é o caso do milionário David Duffield e sua esposa, Cheryl. Por isso, eles resolveram criar algo incrível para eles: uma área gigante em sua mansão, com direito à um spa canino.
Agora, ele e Cheryl resolveram colocar a mansão à venda e usarem toda a renda arrecadada para salvar a vida de milhares de cachorros, doando o dinheiro ao Maddie’s Fund, um fundo criado por eles, que visa resgatar milhares de cãezinhos abandonados. O valor estimado da mansão é de 39 milhões de dólares, o maior valor já doado para uma causa como essa.
A mansão – que fica em Alamo, na Califórnia – também conta com sala de jogos, academia de ginástica, adega, cinema com capacidade para 14 pessoas e uma casa na árvore cujo acesso se dá através de um ponte de 23 metros de comprimento.

Após vender a mansão, David pretende voltar a morar na região do Lago Tahoe, na divisa entre os estados americanos da Califórnia e de Nevada, com sua esposa e seus quatro cães.
Além da enorme quantia da doação, David também já preparou um testamento onde diz que, após a sua morte, toda a fortuna da família será doada em prol da instituição, para que eles consigam continuar salvando a vida dos animais. Isso é que é amor pelos cãezinhos, não é mesmo?

Graças a generosidade e ao amor de David e Cheryl pelos cachorros, milhares deles serão salvos e terão a oportunidade de encontrarem famílias dispostas a adotá-los e lhes dar muito amor.
Foto: R7












