Uncategorized

Biamputado vira símbolo de superação e emociona a todos numa apresentação memorável

By editorialbow1

October 03, 2015

Noah Galloway é a superação personificada que virou um símbolo da perseverança ao inspirar milhares de pessoas com a sua história de vida.

Noah servia o exército norte-americano, no Iraque, quando foi atingido por uma bomba terrestre. Isso aconteceu em 2005 e ele tinha apenas 24 anos.

Após dias inconsciente, acordou em cima de um leito de hospital, sem saber muito bem o que estava acontecendo. Apaixonado por esportes, sua mãe teve a difícil missão de revelar sobre a perda dos membros: uma perna e um braço.

O veterano de guerra precisou passar por inúmeras cirurgias e viver à base de medicamentos.

Depressivo com seu estilo de vida, Noah se afogou no álcool. “As pessoas são muito visuais”, ele diz. “Eu chamava atenção em qualquer lugar que ia. Então parei de sair de casa. Eu ficava lá bebendo, fumando e dormindo. É tudo o que fazia.”

Mas foi a partir de 2010 que sua vida começou a dar uma bela reviravolta.

Ele pegou pesado nos treinos, abandou seus vícios e tentou superar seus limites.

Aos poucos, ultrapassou as barreiras que costumavam lhe impor inúmeras restrições e ganhou confiança. Conseguiu definir os músculos e foi eleito o homem com o melhor físico do mundo pela revista Men’s Health.

Aos 33 anos e pai de 3 filhos, Noah aceitou o desafio de participar do Dança dos Famosos nos Estados Unidos e emocionou a todos numa apresentação poderosa. Assista: