Família

Bela Gil publica foto na internet e é criticada pela forma como cria seus filhos

Publicado

em

As paredes riscadas do quarto das crianças incomodou bastante gente e criou polêmica

Tudo aconteceu na última quarta-feira, 02 de maio, quando Bela Gil compartilhou uma foto do resumo do seu feriado prolongado com seus filhos.

Na foto, os filhos da apresentadora aparecem brincando no quarto que, aparentemente, pertence a eles. Poderia ter sido só mais uma publicação pós-feriado, mas tudo se tornou uma polêmica quando alguns usuários se sentiram incomodados com a organização do local.

As pessoas começaram a dar sua opinião sobre a forma livre que Bela cria os seus filhos, por causa das paredes rabiscadas do quarto das crianças. Isso incomodou bastante a filha de Gilberto Gil.

Anúncios

Bela não ficou retraída, e respondeu alguns dos seus seguidores raivosos.

Apesar de todo o alvoroço, muitas pessoas defenderam a liberdade das mães e pais de crirem seus filhos da forma que lhes convém.

Confira:

A seguidor, Liliana, falou uma das maiores verdades.

Não é a primeira vez que Bela entra neste tipo de polêmica. Uma vez, publicou uma foto da lancheira de seu filho, que continha: batata doce, agua e amêndoas. As pessoas na internet ficaram alvoroçadas por Bela não deixar seus filhos comerem comidas que, segundo eles, são típicas de crianças, como: bolo, balas e doces.

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile