Algumas fotos podem incomodar pessoas mais sensíveis
Lucy Smillie, uma mãe britânica, veio a público para transmitir um alerta a todos os pais após seu filho Eric, de dois anos, sofrer um grave acidente na cozinha.
Era uma tarde comum quando a mulher e o marido deixaram uma panela no fogo na casa de um parente e saíram da cozinha. A água que fervia seria utilizada para desinfetar a mamadeira.
No entanto, a criança permaneceu no cômodo. E se passaram apenas alguns minutos para a família ser surpreendida por sons de gritos. Eric havia virado a panela quente contra o seu corpo.
O menino foi imediatamente levado para o hospital, onde permaneceu por uma semana com sérias queimaduras. “Não sabíamos até que ponto suas feridas iriam se curar. Não parecia possível que ele poderia melhorar totalmente”, disse a mãe. Eric precisou passar por uma operação.

Lucy conta que nos primeiros dias após a cirurgia e a saída do hospital, o filho não parecia ele mesmo. O garotinho estava traumatizado e precisava de acompanhamento constante para que ele não pegasse uma infecção nos locais onde sofreu as queimaduras.

Foram necessários meses para que a recuperação do pequeno evoluísse. Com o uso de cremes de medicamentos, progressivamente o bebê foi apresentando significativa melhora. Hoje ele ainda não está totalmente recuperado, mas seu quadro é consideravelmente melhor se comparado a como estava antes.
Durante os próximos dois anos a criança vai precisar usar ligaduras especiais e cremes que vão auxiliá-lo na cicatrização das queimaduras. Felizmente, o pior já passou, assim como as dores diminuem cada vez mais. E esperamos que em breve o menino esteja totalmente recuperado.
Fonte: Luso Notícia












