Descobrir que seu filho, que ainda nem nasceu, sofre de uma grave doença que pode até matá-lo é chocante para qualquer pai, não é mesmo? Courtney e Justin Gebura sabiam que seu bebê viria ao mundo com uma síndrome complicada e ficaram apreensivos durante a gestação – para completar, Courtney deu à luz ainda na 28ª semana, no sexto mês de gravidez!
O susto foi ainda maior pelo pequeno Crosby ser prematuro. E os médicos sabiam que precisavam agir rápido: seus primeiros passos foram levá-lo para a sala de cirurgia. O menino nasceu com Onfalocele, um defeito congênito raro que provoca uma má-formação na parede abdominal, fazendo com que os órgãos, como o fígado, localizados dentro do corpo, fiquem para fora do abdômen em uma espécie de bolsa transparente, cobertos por uma fina camada de membrana.
Infelizmente Crosby teve complicações e em pouco tempo sofreu uma hemorragia pulmonar. Já desenganada, Courtney chamou o marido para que pudessem se despedir do bebê. Mas, como em um milagre, os médicos conseguiram fazer com que o menino se recuperasse.
Eles passaram a morar perto do hospital para cuidar do filho, que passou por diversos procedimentos cirúrgicos e ficou cerca de um ano e meio internado. Quando ele finalmente melhorou e passou a respirar com mais facilidade, recebeu alta. Agora Crosby comemora seu segundo aniversário ao lado dos pais e crescendo saudável, como qualquer outra criança e Courtney e Justin não poderiam estar mais felizes.
Com certeza Crosby é um pequeno guerreiro e lutou pela sua vida antes mesmo de ter nascido, é inspirador ver sua força!
Foto: Reprodução/ Internet/ Facebook













