Bebê nasce com deformação na pele e, por vergonha, pais a abandonam. Somente seu avô a salvou
Mamata e Ajay Dode, um casal indiano de 25 anos, já tinha uma filha quando descobriu que estava esperando outra menina. A gestação ocorreu bem, sem sinais de que algo estivesse errado. Mesmo assim, a pequena nasceu prematura, de sete meses e pesando apenas dois quilos.
Ela tem uma pele extremamente enrugada, que os médicos acreditam que seja causada pelo Retardamento do Crescimento Uterino e por uma anormalidade cromossômica. Ao ver a criança, a reação dos pais não foi das melhores. Ainda mais quando a aldeia onde moram ficou sabendo da situação e passou até mesmo a acreditar que poderiam pegar uma doença da bebê. Envergonhados, Mamata e Ajay resolveram abandoná-la e passaram a tratá-la de forma negligente. Já nem mesmo a alimentavam, esperando que a morte a buscasse.
Avô decide cuidar da bebê:

Foi aí que a figura do avô Dilip Dode apareceu. Determinado a não deixar a pequena morrer, assumiu a responsabilidade sobre ela e passou a alimentá-la com leite de cabra em uma colher até ela melhorar. Seu próximo passou foi levar a menina para o hospital. Lá, encontrou conforto e pessoas de bom coração dispostas a ajudar.
Ela ainda está em recuperação e Dilip não sai de seu lado. Seus pais se recusam a visitá-la. Enquanto para eles, a bebê é motivo para vergonha, para o avô, ela é pura perfeição. Ele diz que vai tentar convencer o casal a cuidar dela, mas se isso não acontecer, ele mesmo vai criá-la:

“Não é culpa dela ter nascido diferente e não vou abandoná-la por conta dessa doença … É realmente desanimador que até mesmo seus pais a tenham rejeitado, mas eu irei até o fim para salvá-la”, disse Dilip.
O hospital, emocionado pela história, concordou em cobrir os gastos do tratamento da menina. Até mesmo o CEO do local prometeu ajudar os dois! Que bom que essa bebê encontrou alguém pronto para amá-la incondicionalmente.
Foto: Reprodução/ Facebook
Fonte: Liftable


