Pais e responsáveis: Em meio à ascensão tecnológica, a única coisa que vocês precisam ter é atenção. Pois infelizmente, casos como este podem destruir uma família em questão de minutos, por uma simples distração.
Chayenne Summer Stuckey é uma mãe de 21 anos que teve o pior dia de sua vida após o banho de sua filha Zayla Henrandez, de apenas 6 meses de idade.
No Texas, Estados Unidos, a mãe estava dando banho em sua filha na banheira quando se distraiu com outro filho. Seu maior erro foi usar as redes sociais por 18 minutos, onde passou a responder algumas mensagens, se esquecendo totalmente da filha. Infelizmente, quando percebeu o que havia acontecido, já era tarde demais: A menina já estava morta.

Zayla chegou a ser socorrida no hospital, mas não havia muito o que se fazer. Um relatório preliminar de autópsia já tinha determinado o que acontecera: Morte por afogamento.
A mãe foi presa e seus filhos – gêmeas de 4 anos e um menino de 2 – estão sob custódia do serviço social. Agora há uma campanha nas redes sociais para arrecadar fundos para o serviço funerário da pequena. “Mantenha a família e os amigos em seus pensamentos e orações mais profundos durante esse período frágil enquanto eles lutam para lidar com a perda do belo bebê Zayla”, diz a página.

Fiquem alertas para que nada disso se torne uma realidade novamente!
Fotos: Reprodução












