Após tantos casos de pais que esquecem seus filhos dentro do carro, este em especial chamou a atenção de moradores da cidade de Porirua, na Nova Zelândia.
Acontece que, ao invés de esquecer ou simplesmente abandonar seu filho e ir embora, essa mãe deixou seu recém-nascido sozinho trancado dentro do carro no estacionamento de um supermercado, enquanto fazia compras.
A diferença é que ela decidiu deixar um bilhete que dizia: “A minha mãe está fazendo compras, ligue para ela se precisar de alguma coisa”, deixando junto o número de seu telefone de contato.

Um homem viu o bilhete depois de estacionar com sua família ao lado do carro e disse que esperou um tempão a mulher e se perguntando se ela iria apenas fazer algo rápido e voltar. Sua esposa, então, disse que não entraria no supermercado até alguém aparecer para ficar ali com o bebê.
Outras duas pessoas apareceram e decidiram esperar a mãe do bebê, depois que um deles ligou para a mulher e pediu para ela voltar. Após a foto ser postada no Facebook, em poucas horas teve mais de 1.500 comentários, alguns com fortes críticas a atitude da mãe e outros a defendendo.

A polícia está investigando o caso, afirmando que se houver provas concretas e encontrarem a mulher, ela pode ser processada.
Uma mãe não consegue fazer muitas coisas com um recém-nascido, até mesmo ir ao supermercado, mas a atitude dela de deixá-lo no carro é meio assustadora. O mínimo a se fazer é levar o bebê junto e nunca, em hipótese alguma, deixá-lo sozinho. Foi, sem dúvidas, um ato impensado.












