Mulheres

Nascido com 22 anomalias, bebê é usado como piada na internet. E é essa a resposta da mãe

Publicado

em

Hoje em dia, com a internet e as redes sociais, as pessoas interagem e estão sempre ligadas. A todo o momento estão postando e compartilhando textos, fotos e vídeos dos mais diversos assuntos. E os “memes” ainda são uma febre. Uma forma de compartilhar uma ideia engraçada, fazer uma piada através de uma imagem, por exemplo.

Mas, nem sempre essa parte bem humorada da internet é usada do jeito correto e para o bem. Jenny Smith sentiu na pele isso. Seu filho Grayson nasceu com “22 anomalias de nascimento”, em 2013. Pouco mais de duas semanas após sair do hospital, os médicos não acreditavam que ele tivesse muito tempo de vida.

Família não se deixa abater pelos comentários pejorativos:

Imagine o choque que Jenny levou ao ser informada de que o filho tinha virado um “meme” cruel nas redes sociais, com pessoas zombando de sua condição. Embora o fato a tenha deixado desolada e tenha a feito pensar em excluir a página do Facebook dedicada a Grayson, Jenny contou à ABC News que ela e seu marido, Kendyl, tentaram olhar o incidente de forma positiva.

“Meu marido e eu estamos tentando usá-lo como um exemplo positivo”, disse Smith à ABC News. “Nº 1, para que outras famílias saibam que pode acontecer com elas. N° 2, tentar educar pessoas de crianças com necessidades especiais e que as crianças em fase terminal não devem ser usadas como motivo de piada. Esta é a foto de uma criança e pessoal de alguém e não deve ser usada como brincadeira “.

Anúncios

Ela decidiu procurar todas as páginas que tinham compartilhado a foto de seu filho. Algumas retiraram do ar, mas outras se recusaram.

“Algumas pessoas pensam que é engraçado, mas não acho humor em machucar outras pessoas para rir”, disse ela à CBS News. Grayson é um lutador e merece respeito e é por isso que seus pais brigam por ele e para que seja amado do seu jeito.

Foto: Reprodução/ Facebook

Fonte: The Poch Times

Anúncios

Destaques

Sair da versão mobile