A adoção, infelizmente é um processo longo e cansativo para muitas famílias e crianças ao redor do mundo, mas mesmo assim a maioria deles não desiste do seu sonho de enfim ter a criança em seus braços. A vida dessa menina e um casal se cruzou da melhor forma possível:
Há alguns anos, uma bebê de apenas um mês foi deixada em uma estação de trem na China, dentro de uma caixa de papelão, até que um estranho a encontrou e a levou para um orfanato.
Enquanto isso, já nos EUA, um casal, Chuck e Kim Walker sentia que sua família não estava completa – eles tinham um filho e dois anos depois, ao terem o segundo, ele acabou morrendo ao nascer. Então passaram anos decidindo se adotariam ou não uma criança para completar a família.
Em 2000 passaram por todo o processo de adoção da primeira criança, mas eles não estavam satisfeitos e sentiram que não era hora de parar. Assustados com histórias que ouviam sobre os pequenos que são abandonados na China e deixados em lares e depois, nas ruas, foram para o país em busca de trazer alguma criança com eles. Lá, eles encontraram justamente aquela bebê que havia sido deixado em uma estação de trem, na época com um ano de idade.
O casal se apaixonou pela menina e imediatamente iniciaram o processo de adoção dela. Ao trazê-la para os Estados Unidos, ela passou a se chamar McKenzie Grace. Já na casa de Chuck e Kim, a garotinha se encantou com um relógio antigo na sala de estar e agiu de uma maneira pra lá de inusitada e embora não soubessem no momento, descobriram que esse objeto estaria ligado à sua vocação para a vida toda. Veja essa história no vídeo abaixo:

Linda a história de McKenzie, não é mesmo? Ela parece uma garota incrível, com um dom impressionante.
Foto: Reprodução/ Little Things/ CBN












