Brody é um bebê de apenas 4 meses de idade. Contudo, isso não impede que ele seja vítima dos famosos valentões virtuais. Portador de uma doença rara na qual apenas 9 casos são documentados no mundo, o pequeno nasceu com fissura labiopalatal e síndrome de deleção cromossômica. Com isso, sua aparência é um pouco diferente das outras crianças, o que motiva todo o bullying que sofre.
Os pais de Brody, Sara Heller e Chris Eidam, descobriram no ultrassom que a criança seria portadora de um defeito congênito. O médico que os atendia chegou a questionar se eles gostariam de seguir ou não em frente com a gravidez. Mas tal pensamento sequer passava pela cabeça do casal. “Se nosso filho nascer respirando, isso é o suficiente para deixarmos que ele nasça”, disse a mãe.

Independentemente da condição do filho, o orgulho dos pais em relação a ele era imenso. Praticamente todos os dias, eles postavam fotos para mostrar o quanto estavam felizes em tê-lo em sua família. No entanto, dentre todos os comentários positivos, haviam os negativos. E eles incomodavam. Os pais temiam pelo futuro do bebê.
Um ‘milagre’ solidário
Durante uma ida ao restaurante, no momento em que a garçonete trouxe a conta, eles foram surpreendidos de maneira jamais imaginada. Junto à mensagem de um estranho, escrita em um guardanapo, havia um cheque de mil dólares. E tudo estava destinado ao “bebê lindo” do casal.

Os pais não puderam cumprimentar o doador, pois ele já havia se retirado do restaurante. E o destino do valor não poderia ter sido melhor. O dinheiro seria investido em cirurgias de reconstrução facial para o menino.
Veja como ele ficou:

Que diferença, não é mesmo? A generosidade de uma pessoa não somente fez e fará toda a diferença para um garotinho, como também restaura em seus pais a fé na humanidade.
Fonte: Portal Curio












