Um pedaço de plástico = um momento de desespero. Você já enfrentou algo assim antes? Pois essa mãe, Stephanie Cooper, sofreu e muito ao ver que seu filho, Eli, de onze meses estava diante de uma cena de vida ou morte.
Parece uma coisa à toa, mas o que a criança fez foi colocar um pedaço de plástico na boca. Quando começou a ter dificuldade para respirar, a mãe começou a retirá-lo, mas a peça que estava causando o sufoco simplesmente não saía de suas vias aéreas. ”Eu bati com o punho em suas costas e percebi que ele ainda não estava recebendo nenhum ar”, disse ela ao Greertoday.
Logo, ela ouviu um barulho de um carro e, sentindo que era o marido chegando, avançou para a porta para pedir ajuda. Mal sabia ela que quem se encontrava do lado de fora era o carteiro. ”Eu não percebi no momento em que era uma situação de vida ou morte. Fiquei chocado quando a Sra. Cooper correu para fora da casa com o filho em seus braços”, contou Chris Brown. ”Eu só sabia que a criança não estava respirando e eu tinha que levar oxigênio a seus pulmões.”
Como qualquer pessoa, ele sabia que Eli corria o risco de um dano cerebral permanente, então fez de tudo para salvá-lo. ”Uma calma veio sobre mim e eu só queria fazer aquela criança respirar novamente. A criança era tão pequena, eu me preocupava em apertá-lo muito com a manobra de Heimlich”, disse o carteiro.
Felizmente, o bebê começou a chorar e tudo ficou bem de novo. ”A vida do meu filho estava em suas mãos. Foi tão assustador Estou tão feliz que Chris está aqui. Eu acho que foram 45 minutos a uma hora, quando Eli estava em meus braços, eu apenas chorei, chorei, chorei. Naquele momento, Eli estava apenas rindo e olhando para mim”, contou a mãe.
O mais incrível nisso tudo é que pareceu até uma intervenção divina, já que Chris passou pela casa exatamente naquele instante, após se atrasar no caminho para a residência.
Depois do ocorrido, ele e a mãe foram convidados para ir ao show da Ellen Degeneres onde ela elogiou a atitude do carteiro. Lá, Stephanie ganhou uma nova caixa de correio com o escrito ”Meu carteiro é um herói”.
A apresentadora queria também presentear o carteiro, mas por ele ser um funcionário do governo não seria possível. A única coisa que ela conseguiu fazer foi entregar um bilhete para um outro show seu.
Incrível a atitude do carteiro, não?!
Fotos: Reprodução.

