
Bebê com epilepsia é abandonada e policiais acham bilhete com instruções dos pais para cuidar dela
É triste ver uma criança ser abandonada pelos próprios pais. De qualquer forma, os caminhos que os levaram a tomar essa decisão são diversos.
Uma bebê de seis meses foi encontrada na terça-feira, 21 de janeiro, em um parque em Guangdong, na China. De acordo com o relatório do Guangzhou Daily, policiais que patrulhavam o local encontraram a pequena. Ela estava dormindo em um carrinho e ao seu lado havia um saco com leite, remédios, roupa, e o mais surpreendente, um bilhete dos pais.
Na nota, eles explicavam que abandonaram o bebê pois não tinham mais dinheiro para seu tratamento. A menina tem epilepsia.

“Não há nenhum pai que não amará seu próprio filho. Mas nós realmente não podemos pagar os custosos tratamentos médicos. Nós sabemos que isso é egoísta de nossa parte e não esperamos que os outros nos entendam”, dizia a nota. O bilhete continuava, com os pais pedindo para que alguém encontrasse a menina e pudesse ajudá-la, além de dar instruções sobre como cuidar dela:
“Se possível, fale com ela mais, segure as mãos e os pés dela”, escreveram. No bilhete eles ainda falaram que vão pagar pela atitude na próxima vida. Segundo o relatório, os policiais estão com dificuldade em encontrar os pais da pequena, pois ela foi abandonada à noite e em um local que as câmeras de segurança não conseguem registrar.
Agora, a pequena está recebendo cuidados em um hospital. Desejamos que ela receba muito amor e carinho.
Foto: Reprodução/ Guangzhou Daily
Fonte: Channel News Asia
