Bebê chamado de milagre resiste e faz 12 anos completamente saudável
É normal casais apaixonados desejarem ter filhos, não é? Mas a história de Tammy e Eric não era tão fácil assim.
Infelizmente, Tammy tinha Lúpus, e isso, é claro, era uma barreira no sonho do casal. Por conta dessa doença, muitas pessoas acabam sofrendo com abortos espontâneos. Isso porque ela faz o sistema imunológico do corpo atacar o tecido normal e saudável. Mas ela não se acomodaria e aceitaria esse fato.
Lutando para alcançar esse sonho, o jovem casal já tinha tentado aumentar a família, mas Tammy acabou sofrendo seu primeiro aborto.
Apesar dessa terrível doença, o casal não desistiu. Depois de algumas tentativas, Tammy conseguiu ficar grávida novamente de uma menina. Dessa vez o casal estava muito ansioso, pois sabia do risco de aborto.

No começo o bebê parecia bem, nada diferente dos outros. Porém, na 15ª os médicos ficaram preocupados com o feto, ele havia parado de crescer. Nesse instante, Tammy teve que tomar uma decisão difícil: ela poderia abortar ou tentar prosseguir com a gravidez e ter apenas 5% de chance de seu filho nascer. Ela não pensou duas vezes e escolheu a segunda opção.
Os médicos então pediram para Tammy fazer um check-up todos os dias para conferir se o coração do bebê ainda batia. Tammy desabafou: “Eu me lembro de todos os dias, sentada no carro antes de entrar na clínica”, disse Tammy. “Eu respirava fundo e me preparava se não houvesse um batimento cardíaco hoje.”

Finalmente, depois de tanta espera, o bebê nasceu. Os médicos fizeram uma cesárea e a filha de Tammy e Eric nasceu; deram a ela o nome de Zoe. Apesar de ter nascido bem, os médicos acreditavam que a garotinha não teria chance de sobreviver fora do útero da mãe.

Quando o casal conseguiu sair do hospital com Zoe, foram convidados pela apresentadora americana Oprah para relatar a incrível história do nascimento da bebê. Provavelmente Zoe não sabia, mas a força de vontade e os esforços dela, de Tammy e dos médicos fizeram este verdadeiro milagre acontecer.



Depois de 12 anos do nascimento de Zoe, ela e seus pais foram novamente convidados para participar do programa da Oprah. Com tanto sucesso, passaram a apelidar Zoe de “O milagroso bebê do programa da Oprah”.
Incrível a história de Tammy e Zoe, não é? Nunca desista dos seus sonhos, pois se você insistir e persistir, eles vão se realizar. Parabéns ao casal, à Zoe e aos médicos que realizaram o parto deste verdadeiro milagre.
Fotos: Reprodução vídeo

