
Essa bebê nasceu cabendo na palma de uma mão. Hoje, seus pais mostram como ela está
Bebê nasce cabendo na palma de uma mão:
Celebrar a vida. É isso que a família de Abigail Peters, de apenas um ano, quer. A menina nasceu prematura, na 23ª semana, dando um susto nos pais David e Louise e em toda a equipe médica do St. Peter’s Hospital.
Abi, como costumam chamá-la carinhosamente, veio ao mundo pesando apenas 580 gramas. Ela cabia na palma de uma mão. Para que pudesse sobreviver, os médicos fizeram uma cirurgia em seu estômago; a pequena foi a pessoa mais nova a passar por essa intervenção. Sabendo disso, foi estimado que ela teria apenas dez porcento de chances de sair com vida.

Superando as expectativas mais altas, Abigail não só sobreviveu como agora comemora seu primeiro aniversário, com muita saúde. Seus pais não escondem a alegria de a ter por perto e com saúde:
“Ela está começando a dizer as primeiras palavras, tentando dizer mãe e pai. Ela quase pode sentar-se, essa é a única parte de seu desenvolvimento em que está um pouco atrasada, mas ela tenta”, Louise falou sobre a filha.

A menina, agora com mais de 7 kg, o esperado para sua idade, é uma criança normal, como todas as outras. Curiosa e ansiosa por descobrir coisas novas, sua mãe conta que ela não gosta de ficar sozinha. Por isso a acompanha sempre e a dá todo o amor possível.

Essa bebê é uma guerreira e inspiração para muita gente! Bela história.
Foto: Reprodução/ Evening Standard eyevine
Fonte: Viralistas
