Uma criança sendo espancada. Essa é uma cena que deixaria qualquer pessoa chocada, com raiva e impotente. É justamente essa a sensação ao ver Nguyen Thi Han, de 51 anos batendo na cara, nas costas e na cabeça de uma bebê de apenas oito semanas. O caso aconteceu em Ha Nam, no norte do Vietnã.
A babá foi contratada por Ngoc Phuong, a mãe do bebê há cerca de dois meses. Quando ela percebeu que sua filha estava com o rosto vermelho e soluçava enquanto dormia, resolveu instalar câmeras para observar o que estava acontecendo em sua ausência. E não é de se espantar que a mãe tenha ficado muito chocada ao ver o Nguyen estava fazendo com a bebê, praticamente a espancando e sacudindo com toda a força, algo que poderia ocasionar graves sequelas para a menina.

Tudo isso simplesmente porque a bebê não parava de chorar. Assim que viu as filmagens, a mãe entrou em contato com a polícia, que prendeu a babá. Agora, ela está sob custódia policial. A Sra. Phuong também compartilhou três vídeos em que Nguyen maltratava seu bebê nas mídias sociais, deixando os internautas horrorizados.
Realidade vietnamita:
De acordo com a organização humanitária World Vision Vietnam, cerca de 4 mil crianças vietnamitas sofram abusos ou maus tratos todos os anos. Infelizmente, poucos crimes são denunciados e viram caso de policia.

Qualquer pai ou mãe se sentiria sem chão ao ver cenas como as protagonizadas por essa babá. Crianças precisam ser cuidadas, respeitadas e protegidas acima de tudo, nunca abusadas ou violentadas.
Foto: Reprodução/ AsiaWire/ Vídeo
Fonte: Mirror













