Por conta da jornada de trabalho corrida de muitos pais, seus bebês acabam por ter que ficar com alguma babá durante este tempo. Mas e quando há aqueles casos de maus-tratos?
Desiree LaBlanc não tinham ideia de que a babá que haviam contratado estava agindo daquela maneira com seus filhos. Como já havia trabalhado com casos de abuso infantil, sabia como identificar se algo estava acontecendo.
A babá era Christina Williamson, e foi indicada por alguns amigos de Desiree. Constantemente ela mandava fotos e mensagens para os pais, mostrando como as crianças estavam bem. Pura enganação.

Foi numa quarta-feira que Desiree recebeu uma ligação importante de seu chefe. Nela, ele pedia para ela buscar sua filha na creche e que não falasse com a babá. Pois semanas antes, o marido de Christina havia colocado algumas câmeras após ouvir um menino de 8 anos comentar sobre a maneira errada dela cuidar das crianças.
As imagens revelam algo perturbador: Christina puxa e arrasta os bebês de forma cruel, bate suas cabecinhas no chão e até enfia um pano na boca de um bebê. Confira o vídeo abaixo com a denúncia, mas somente clique se conseguir assistir. As imagens são fortes.

As cenas são levadas até a polícia local e a babá recebe a sentença de 5 anos de prisão. Christina assume sua culpa e pede desculpas diretamente aos pais.

Que situação! Agora, você sabe como reconhecer que seu filho está sofrendo algum abuso? Pois não será em todos os casos que a criança pode apresentar algum hematoma. Contudo, observe o comportamento e veja se ele apresenta alguma dessas reações:
– Os hematomas sem explicação;
– Se torna introvertido e se afasta de sua família;
– Chora e se desespera com a ideia de ficar perto da babá;
– Faça perguntas a seu filho, caso ele já saiba falar: “Aconteceu algo que lhe chateou hoje?”, “Você já sentiu medo de fulano?”
Fique sempre atento e não deixe que casos como esse voltem a se repetir!Fotos: Reprodução / Youtube












