É um momento muito triste de nossas vidas quando temos que dar adeus a quem amamos. Seria muito mais reconfortante se pudéssemos sempre fazer algo especial para esta pessoa, como um presente de despedida.
E foi exatamente isso que Stephen Vigil, de 17 anos, teve a possibilidade de fazer com sua avó Julia Jarman, que está com 91 anos. A família ficou chocada quando a idosa foi diagnosticada com câncer de pâncreas e sem nenhuma chance de vida, ou seja, ela morreria em alguns meses. Mas o garoto sabia que podia ajudá-la de alguma forma.
Stephen resolveu dançar no baile de formatura da Sttafford High School com sua amada vó, seria um modo de de homenagear a mulher que foi tão importante para a vida dele.
A mãe do formando ficou muito orgulhosa do filho e ainda revelou para um jornal local que ele levou Julia para uma viagem durante um final de semana.
A homenageada realmente ficou muito feliz, já que segundo ela, nunca havia participado de um baile de formatura. Além de dançar ao som de “Can’t Help Falling In Love”, de Elvis Presley, a avó ficou em uma mesa especial e recebeu o carinho de todos que a viram.

Existe uma regra que os formandos não podem ter um par com mais de 20 anos, mas isso não foi um problema diante daquela emocionante situação.
Quando perguntado, Stephen revelou: “Ela não tem muito mais tempo, então nem hesitei em leva-la para minha formatura. Estou feliz que nós dois teremos essas memórias.”
Fotos: Reprodução Internet












